Seja um redator e ganhe dinheiro escrevendo para blog

Tempo de leitura: 2 minutos

Para muitos ser redator é um sonho, para outros é uma forma interessante de ganhar dinheiro. Independente do motivo a notícia boa é que existem opções para que você seja um redator e ganhe dinheiro escrevendo para blog.

Nesse post, irei citar alguns sites que poderão ser uma excelente alternativa de como ganhar dinheiro escrevendo para blog. Portanto, fique, atento as dicas e espero que elas possam ser primordiais para você.

Ganhe dinheiro escrevendo para blog HOJE MESMO

O legal é que para que você ganhe dinheiro escrevendo para blog, não será uma coisa de outro mundo. Basta apenas se cadastrar e encontrar a oportunidade viável. Separei 5 opções espero que te seja de utilidade. Sempre é bom frisar que os sites que irei citar estarão de forma aleatória. Ou seja, não quer dizer que o primeiro seja melhor que o segundo e assim sucessivamente. Vamos as opções:

Opção 1 – Escrever.com: Esse site é muito competitivo a principal dificuldade dele é está disponível para novos membros. No entanto, ele é muito interessante. Esse site permite que você ganhe dinheiro escrevendo textos sobre vários temas. E uma quantidade ilimitada, ou seja, se você estiver disponibilidade para escrever muitos artigos essa plataforma será excelente.

Para saber mais acesse: Escrever.com

Opção 2- Workana: Essa é outra boa alternativa de como ganhar dinheiro escrevendo para blog. Através dessa plataforma você poderá encontrar vários clientes. O legal desse site é que você poderá não apenas trabalhar ganhando dinheiro como redator, mas poderá encontrar outros profissionais da sua área. Isso fortalece muito sua rede.

Para saber mais acesse: workana.com

Opção 3- 99freelas: É uma plataforma fácil de utilizar e o melhor de tudo é que ela possibilita diversas formas de ganhar dinheiro. Você poderá ganhar dinheiro escrevendo para blog, porém se você possui outras habilidades, como por exemplo, design gráfico, terá essa como outra opção de trabalho.

VEJA TAMBÉM:

Como ganhar dinheiro trabalhando de freelancer na internet?

Essa plataforma já possui até o momento que escrevo esse post o número total de 18.435 projetos concluídos, além disso, tem 475.871 freelancers cadastrados e já pagou mais de R$ 3.122.299,55 para os seus freelancers. Ou seja, sem dúvida essa plataforma poderá ser sua chance importante para que você ganhe dinheiro escrevendo para blog.

Saiba mais acessando: 99freelas.com.br

Opção 4 – Fiverr: Essa plataforma é bastante utilizado atualmente para quem trabalha com marketing digital. Nela você poderá encontrar vários projetos para se candidatar. Eles pagam rapidamente assim que o projeto for aprovado, além de possuir outros benefícios.

Para saber mais acesse: fiverr.com

Opção 5- Textbroker: Essa plataforma vem crescendo muito nos últimos anos. Desde 2005 no mercado ela oferece oportunidades únicas para os freelancers. Com clientes em toda parte do mundo é uma empresa que sempre tem trabalhos para quem for cadastrado. Ou seja, se você se cadastrar e for aprovado, pode ficar certo que não vai faltar trabalhos.

Saiba mais acessando: textbroker.com.br

Finalizando

Essas opções são sem dúvida excelentes para que você seja um redator e ganhe dinheiro escrevendo para blog. Porém, saiba que todas as opções citadas exigem qualidade, foco, como textos únicos, escrita persuasiva, entre outros fatores básicos que fazem parte de um bom redator. Portanto, se você deseja ganhar dinheiro escrevendo artigos para blog não perca tempo e comece hoje mesmo.

Se este artigo foi bom para você, deixe um comentário ou compartilhe nas redes sociais.

Joás Alves

Olá, meu nome é Joás Alves, sou bacharel em produção publicitária e empreendedor digital, uma das minhas mais queridas missões, é compartilhar conhecimento para ajudar no seu crescimento pessoal e profissional.