Resumo do livro Poder e Alta Performance

Tempo de leitura: 2 minutos

Neste resumo do livro poder e alta performance do autor Paulo Vieira. Irei abordar de forma sucinta as principais ideias que achei da obra. Esse é o segundo livro de Paulo Vieira que faço resumo aqui no site. O outro foi o poder da ação. Diga-se de passagem um livro muito interessante.

Já este livro poder e alta performance é legal. No entanto, se você já leu livros de Tony Robbins, por exemplo. Possa ser que ache esse livro do Paulo Vieira um pouco básico. Porém, particularmente achei uma leitura importante para  o meu desenvolvimento pessoal. Talvez seja importante para você também.

Sem mais delongas, vamos ao resumo:

Resumo do livro poder e alta performance

O livro poder e alta performance – O manual prático para reprogramar seus hábitos e promover mudanças profundas em sua vida. Traz sem dúvida, ensinamentos importantes para o nosso dia a dia.

O livro possui 256 paginas e tem como intenção ajudar muitas pessoas na realização de mudanças de hábitos e crenças.  Com a promessa que em apenas 4 meses sendo colocado os princípios ensinados no livro em prática, você poderá promover mudanças extraordinária na sua vida.

O livro é composto por 9 capítulos são eles:

– Identifique seu estado atual

–  Autorresponsabilidade

–  Fisiologia: A postura dos reis

– Reproduza a excelência

– Palavras: Poder de vida e morte

–  Como estabelecer e realizar objetivos grandiosos

– Criando uma missão de vida

– Crenças fortalecedoras: A concretização do extraordinário

– Compreenda e libere o perdão

O interessante deste livro é que os ensinamentos obtidos aqui são totalmente práticos. Ou seja, não é coisa de outro mundo, ou teoria que não se aplica.

Se você quer ter uma mudança na sua vida profissional e pessoal. Ler esse livro poderá ser um fator primordial.

Desses nove capítulos, permita-me destacar dois aqui neste resumo do livro poder e alta performance. Pois, acredito que esses dois foram os que mais proporcionaram impacto, e reflexões quando eu li.

O capítulo da Autorresponsabilidade. foi certamente uma lição. Muitas vezes, culpamos outras pessoas, pelo fato de não estarmos alcançando o que desejamos e isso segundo o autor é sem dúvida um fator que destrói o crescimento profissional e pessoal de qualquer pessoa.

O outro capítulo que achei interessante do livro é o capítulo que fala sobre Fisiologia: a postura dos reis, o modo como usamos nossa fisiologia, influência de forma clara o que estamos sentido. Quando usamos a fisiologia errada, podemos passar fraqueza e insegurança. Porém, quando usamos uma postura de reis. Passamos algo totalmente diferente. Ou seja, passamos confiança e vigor.

Portanto, saber escolher a fisiologia que proporcione maiores benefícios é com certeza um passo importante para se ter poder e alta performance.

Ao logo do livro você encontrará ideias valiosas, ideias essas que sendo colocadas em prática poderão trazer benéficos rápidos.

Inclusive o autor disponibilize uma folha da produtividade extraordinária que você, poderá baixar e colocar algumas ideias em prática.

 

Finalizando…

Livros como esse é primordial temos na nossa biblioteca. Portanto, não se limite apenas a esse simples resumo do livro poder e alta performance e adquira o livro e leia a obra completa. Pode ter certeza que vai valer a pena.

Se quiser adquirir através da amazon é só acessar a imagem com link abaixo. Um forte abraço e sucesso.

Joás Alves

Olá, meu nome é Joás Alves, sou bacharel em produção publicitária e empreendedor digital, uma das minhas mais queridas missões, é compartilhar conhecimento para ajudar no seu crescimento pessoal e profissional.