5 Negócios em alta para abrir em 2019 (ATUALIZADO)

Tempo de leitura: 3 minutos

A cada ano que chega traz consigo alguns questionamentos. Entre eles são sobre quais negócios em alta para abrir em 2019, quais negócios lucrativos para abrir em 2019. As dúvidas não param por aí.

Com o mercado com forte recessão ficar de olho nas oportunidades de negócio pode ser primordial para quem está pensando em o que abrir em 2019.

O empreendedorismo vem se tornando um meio extraordinário para muitas pessoas, muitas estão se tornando empreendedores porque perderam o emprego. Já outros por opção, por realização de sonho, etc.  Hoje muitas pessoas estão descobrindo formas para empreender com pouco dinheiro, já outros já começaram a ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Ou seja, as oportunidades não param de aparecer. Contudo, o que é mais importante é saber o que escolher qual o melhor negócio possível, e só o fato de você está lendo esse artigo, é uma prova que você tem tudo para ter sucesso, pois o conhecimento é o pontapé inicial para quem está querendo saber qual negócio em alta abrir em 2019.

5 Negócios em alta para abrir em 2019

A Seguir você poderá observar algumas opções de negócios, que estão em alta.  Você com certeza abrindo em 2019 poderá colher bons frutos. Vamos às opções:

1- Educação

Sabemos muito bem que crise é sinônimo de desempregado. E não precisamos ter estudado em harvard para saber que desempregado é sinônimo de milhares e milhares de pessoas buscando por posicionamento no mercado de trabalho.

Por conta disso, essa é com certeza uma boa opção de negócio em alta para abrir em 2019. Já que as pessoas buscam cursos, treinamentos, todos os conhecimentos necessários, para que possam valorizar seus currículos e através disso consigam voltar com tudo para o mercado de trabalho.

2- E-commerce

Outro meio interessante e que só vai crescer com o passar dos anos, é o comércio eletrônico. A maneira das pessoas comprarem vem mudando e essa mudança só fortalece o e-commerce.

Se você ainda está na dúvida sobre qual negócio abrir em 2019. Pode ter certeza que essa opção pode ser muito lucrativa. Hoje em dia as pessoas compram cada vez mais online. Por diversos motivos, como, por exemplo, pela rapidez, variedade, preço baixo, as vantagens não para por aí.

Por isso que ficar atento a esse tipo de negócio será fundamental e com certeza poderá ser uma oportunidade excelente para quem está se perguntando qual negócio devo abrir 2019.

3-Marketing digital

O marketing digital é com certeza uma opção de negócios em alta para abrir em 2019. Atualmente muitas empresas necessitam de serviços de marketing digital desde especialistas em redes sociais, como especialistas em criação de conteúdos para blog/site.

O legal que você pode abrir um negócio voltado para o marketing digital e focar no que você mais domina, por exemplo, você pode abrir uma empresa que forneça artigos, ebooks, para blog/sites. Ou se quiser você poderá abrir uma agência especializada em SEO para ajudar outras empresas, entre outras coisas.

Dito isso, podemos observar claramente que o mercado digital é com certeza uma alternativa de negócio para abrir em 2018.

4- Coworking

 

Há inúmeras razões para que o coworking se torne algo que possa ser uma alternativa de negócio em alta para abrir 2018. Muitas pessoas por diversos motivos não se sentem muito confortável em trabalhar em casa, com o home-office.

E por conta disso preferem um espaço mais apropriado para trabalhar, por isso que o coworking é uma ideia de negócio bem interessante para abrir em 2019.

5- Pets

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).O mercado de pets atingiu o faturamento de 18,9 bilhões só no ano passado.  Só com esses dados, você já pode imaginar que para quem está procurando opções de negócios em alta para abrir em 2019. Pode com certeza encontrar nesse mercado uma boa alternativa.

Cada vez mais as pessoas se dedicam e investem nesse mercado. Portanto, é uma opção excelente, pois é um mercado crescente, lucrativo e muito promissor.

Finalizando…

Essas são apenas  5 opções de negócios em alta para abrir em 2019. Pode ter certeza que esse número é muito mais extenso. É importante analisar bastante as opções e focar no que você terá mais aptidão. Não adianta focar apenas na lucratividade se você não gosta do negócio.

Vejo muitos casos de pessoas que abrirão negócio por causa de dinheiro ou, porque o negócio estava em alta. Porém, não gostava do que estava fazendo, e acabarão falhando no empreendimento.

Por isso se está pensando  em qual negócio abrir em 2019 não deixe de escolher o negócio que você se sinta realizado. Pois, pode ter certeza que isso será o divisor de água do seu futuro e do futuro do seu negócio.

Se este artigo foi bom para você, deixe um comentário, ou compartilhe nas redes sociais.

Joás Alves

Olá, meu nome é Joás Alves, sou bacharel em produção publicitária e empreendedor digital, uma das minhas mais queridas missões, é compartilhar conhecimento para ajudar no seu crescimento pessoal e profissional.

Artigos Relacionados